domingo, 27 de julho de 2008

No Meu quarto


Trancada no meu quarto …
Na solidão do meu espaço …
Volto atrás no tempo! …
Oiço o som do batuque …
Vejo o Cunene correndo …
Sinto a frescura das suas águas …
Lá longe! … a quitandeira chama! …
O sumo das mangas escorre …
Escorre entre os meus dedos …
Ai o sabor! …ai o sabor! …
Trancada no meu quarto …
Na solidão do meu espaço …
Acompanhada de mil recordações …
Oiço o som da tua voz …
Sinto o calor do teu corpo …
As carícias das tuas mãos …
O sabor da tua boca …
Trancada no meu quarto …
Na solidão do meu espaço …
Caminho! …caminho … caminho! …
Para onde vou?…para a escola?…
Ensinar as minhas crianças? …
Até à pensão do Fonseca? … falar com a Romi? …
Nem eu sei… vou!… vou!…
Até onde a minhas recordações me levarem…
Trancada no meu quarto …
Na solidão do meu espaço


CONCEICÃO SANTOS…








Da minha Amiga SÃO

Um lindo poema...

e ela que escreve Culinária como ninguèm...

Surpreende-nos com poesia linda...

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado