sexta-feira, 23 de maio de 2014


O meu cotidiano


O meu cotidiano
É simples, muito simples
O meu cotidiano
És tu meu Amor!
O meu cotidiano
Muitas vezes faz-me pensar,
O meu cotidiano
Mesmo  simples, é muito rico.
O meu cotidiano
É feito de pequenas coisas,
Que são na realidade
Grandes  coisas...
Neste meu cotidiano!...

  LILI LARANJO


Mi quotidiano

Mi quotidiano
Es simple, muy simple.
Mi quotidiano
Eres tu mi amor!
Mi quotidiano
Muchas veces me hace pensar,
Mi quotidiano
Mismo simple, es muy rico.
Mi quotidiano
Está hecho de pequeñas cosas.
Que son, en la realidad,
Grandes cosas...
En este mi quotidiano!...

Poema de Lili Laranjo
Traducción de Joaquín Duarte






30 comentários:

chica disse...

Que linda poesia,Lili! um beijo,ótimo fds! chica

Olinda Melo disse...


É nas coisas simples da vida que encontramos o verdadeiro encanto.

Bjs

Olinda

Elisabete disse...

Um dia a dia bem preenchido!
Gostei do poema.
Bjs Lili

Duarte disse...

Mi quotidiano

Mi quotidiano
Es simple, muy simple.
Mi quotidiano
Eres tu mi amor!
Mi quotidiano
Muchas veces me hace pensar,
Mi quotidiano
Mismo simple, es muy rico.
Mi quotidiano
Está hecho de pequeñas cosas.
Que son, en la realidad,
Grandes cosas...
En este mi quotidiano!...

Poema de Lili Laranjo
Traducción de Joaquín Duarte

Duarte disse...

Con un quotidiano así, pleno de AMOR, es el ambiente preciso para ser FELIZ, el más inmenso.
Que la vida te sonreía sempre, buena amiga.
Abrazos de vida, amiga del alma

BLOGZOOM disse...



Só se vê bem com uma mente atenta e um coração amavel.

Bjs

AFRICA EM POESIA disse...

Chica um beijinho amiga

obrigada pela visita

AFRICA EM POESIA disse...

Olinda
A vida é mesmo feita de pequenas coisas...


um beijo´
~

AFRICA EM POESIA disse...



Elisabete
outro beijinho amiga
volte sempre.

AFRICA EM POESIA disse...



Duarte
Obrigada amigo pela certeza que te encontrosempreaqui
um beijo

AFRICA EM POESIA disse...



Sissym
è muito bom ler-tre
obrigadapelas tuas palavras sempre bonitas

Manuel disse...

A ausência foi grande mas a sensibilidade e inspiração continua.
Um beijo

Renatx Fênix disse...

Bela poesia, gostei bastante, gostaria de saber por que o título África em poesia em seu blog, tem uma passa d'olhos nele e vi algumas dicas, mas gostaria que falasse mais sobre, pois me interesso pelo tema. Quando puder visite-me.

Beijos

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema...Espectacular....
Cumprimentos

Graça Pires disse...

As pequenas coisas é que tornam os dias belos. Gostei do poema, amiga.
Um beijo.

Amélia disse...

Bonito poema;
Vivemos um dia de cada vez, o mais feliz possivel..
Bom fim de semana
Bjs

Anónimo disse...

estou feliz em ver você tão atualizada, esta muito bom!

Evanir disse...

Eu tenho andado num total desanimo
nesses últimos tempos ,
mais com razão pelos grandes obstáculos
que tenho enfrentado.
Como agradeço até mesmo as provações
de todas as formas tenho tentado levantar
a cabeça e seguir em frente.
Que Deus abençoe seu caminho
e que seja a cada dia mais florido.
Um carinho no coração.
beijos na sua linda alma querida.
Evanir.

Magia da Inês disse...

°❤❤彡º°。
Muito lindo!

Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil
✿✿° ·.

Unknown disse...

Lili: Lindo poema adorei.
Beijos
Santa Cruz

ONG ALERTA disse...

Pequenas coisas se tornam grandes como este poema, beijo Lisette.

Lindalva disse...

Minha Lili... Olá amiga vindo te dá um abraço e te convidar a participar do 9º Ostra da Poesia, seja como poetisa ou votante. Não será agora, mas quem cedo madruga Deus ajuda *gargalhadas*. É um convite spam, sorry, mas tenho muitos bloguxos para visitar. Beijos no coração.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Há lugares
que o coração
gosta de viajar.
Lugares onde a amizade
um dia bebeu da alegria,
e por isso decide voltar.
Lugares como este.

Um grande abraço,
e obrigado pela amizade.

Lindalva disse...

Olá minha Lili... Venho renovar o convite para participar do 9º Pena de Ouro, até amanhã estarei recebendo as poesias. Caso não deseje participar da brincadeira como poetisa espero contar com a tua presença a partir do dia 12/07 para a votação. Um enorme beijo no coração

http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/

Graça Pereira disse...

Um poema que toca o coração.
Está tudo bem contigo?
Bjs
Graça

Emília Pinto disse...

E assim deve ser o dia a dia de todos nós, simples, recheado de pequenos gestos, de afectos, com o tempo necessário para apreciarmos os pequenos nadas da vida que tanto preenchem o nosso coração. Espero que esteja tudo bem aí em casa e que estejas a aproveitar bem o verão. Um beijinho, Lili e até sempre.
Emília

ONG ALERTA disse...

Lindo, beijo Lisettte.

SOYPKS disse...

Estimada amiga, he andado ausente de mi blog, hoy vine a actualizarlo y para agradecer tus visitas, acá te dejo un cálido abrazo desde mi corazón.

Te abraza tu amiga de Venezuela...
______________●
__________●
______●
__●
☻/
/▌
/ |(¯`v´¯)
`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`•-> SOYPKS

POETA CIGANO disse...


Querida amiga e poetisa Lili !!!!!!

Passando por aqui para deixar o meu Abraço e carinho e, ao mesmo tempo, Deleitar-me com a beleza de seu Blog e Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita, Tenho estado muito atarefado. Lindo Poema. Gostei. Quero também
Desejar-lhe um lindo dia e maravilhosa semana, Com muita paz, amor e felicidade em seu Coração. É o que lhe desejo!

Beijos de luz !!!!!!!!

POETA CIGANO – 26/08/2014

http://centelhaspoeticas.blogspot.com

“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

Marilu disse...

Olá querida amiga, como vai? Estou meio afastada do blog em virtude da gravidez da minha filhota, agora que minha netinha nasceu estou voltando. Postei uma fotinho linda da Maria Julia, gostaria muito de receber sua visita. Beijokas

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado