domingo, 27 de julho de 2008

Milagre



Deixo poesia ...
Gente linda que vem...E ESCUTA...


MILAGRE

Nesta noite escura, estou aqui...
Nesta noite escura, penso em ti....
E sem querer....abro a janela....
E vejo as estrelas, a olharem para mim...

Olham com medo... com muito medo...
E quase todas se escondem....
E poucas, ficam a olhar-me.....
E sabem que eu não lhes minto....
E vão fugindo para bem longe...

Eu continuo a olhar o céu...
Eu continuo a ver a noite, noite escura...
E a sentir que a noite vai continuar...
Porque tudo vai continuar escuro...

E então, vou olhando ao redor...
E como milagre, descubro...
Que não há só escuro...
E olhando sempre, e com vontade de mudar...
Vejo que realmente tudo muda...
E lentamente a noite, transforma-se em dia...

Lili Laranjo


(Meu livro...PALAVRAS SOLTAS)

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado