sexta-feira, 27 de junho de 2008

Apresentação em Braga...



RECORDANDO E PARTILHANDO


Cartaz

Peço licença aos meus amigos das artes e das letras para, aproveitando os escaparates que ilustram esteBLOGG, deixar a minha achega no que respeita à divulgação de obra recente, de alguém que nos está próximo, e que para muitos de vós não é novidade, a nossa amiga e conterrânea Lili Laranjo.
Isto porque no próximo dia 22 de Abril, com início marcado para as 17h30, vai decorrer em Braga, na Livraria 100.ª página, a apresentação dos dois livros de poemas que recentemente publicou em edição de autor.
A apresentação vem divulgada na agenda das iniciativas culturais do Concelho de Braga, uma compilação do pelouro da Cultura, da Câmara Municipal de Braga, Braga Cultural, que na edição para o mês de Abril, tem como tema, de modo sintomático, sentir o livro.

Aqui está uma boa e feliz coincidência para a apresentação dos livros:
A ti&Negage&meu amor e Palavras soltas.

Fica entretanto o convite, ciente de que a autora irá deixar por aqui alguns dos poemas que entenda mais significativos, para que marquem presença, no dia 22, pelas 17h30, para assistir a este evento ficando ainda a conhecer um espaço, que considero sui-generis, dado que para alem de nos alimentar o conhecimento, com verdadeiras obras primas, possuiu um espaço bastante agradável dedicado à restauração.
A Livraria 100.ª página, fica na Casa do Rolão, Avenida Central, 118/120 (em frente ao monumento ao Papa João Paulo II, em Braga,

LIMA DUARTE

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado