sexta-feira, 27 de junho de 2008

Apetece-me...



APETECE-ME RECORDAR O MEU ... NEGAGE...


Apetece-me


Apetece-me escrever
Dizer muita, muita coisa
Disparates talvez...
Mas mesmo assim...
Vou escrevendo o que penso
Vou escrever o que quero
E talvez até o disparate
Que eu possa escrever
Tenha algo de verdade...
E continuo a escrever...
A sentir que chove mas faz sol...
Que o frio me aquece a alma...
O Outono é seco e molhado...
As folhas no chão são mesmo amarelas...
Salpicando aqui e ali de castanho...
A vida feia muitas vezes bonita...
E por isso ao continuar a escrever...
Eu sinto que o desencontro das palavras...
São mesmo a verdade da vida...
Para eu continuar a que me apeteça escrever !...




LILI LARANJO

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado