sábado, 7 de fevereiro de 2009

Brasil...AQUI





O Brasil é o meu maior Suporte,.
A toda a gente deste lindo País que eu gosto muito...Mando um beijo e o meu obrigada por estarem sempre...
Convosco depressa vamoa às 10000 presenças...



++++++++++++

MUITA COISA


Mar, água, muita água
Grandes ondas, grande céu.
O horizonte torna-se infinito
E eu olho esse infinito…

Olho e choro…
Choro porque estou só…
Choro porque não te tenho…
Choro porque queria ter-te…

E este querer é mesmo querer…….
E eu sonho que estou num barquinho
Com muita flor a lembrar o amor
E com muita música eu vou …

A música envolve-me e inebria-me
E deixa-me continuar a pensar…
Que por ti sofro, por ti vivo…

Mas sei que é só sonho, e ilusão
É o segredo que está fechado…
E não sei se ao abrir o segredo
E ter na mão o que não tinha
Não fique com a desilusão na mão!...




Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado