sábado, 7 de fevereiro de 2009

Angola recordarLuanda


Aos meus amigos de Angola que passam por aqui...
o meu obrigada ...
é mais um momento para...estarmos juntos...


deixo um poema da minha Amiga



Violeta Gregório


Recordar Luanda

Sentada na minha varanda
Vou olhando meu jacaranda
Me lembro da nossa Luanda
E do nosso delicioso macaruja

Dos pregoes da quitandeira
Logo bem de manhazinha
Como a bencao verdadeira
Duma terra, que era minha

Agora resta a saudade
Que engano posso ter
Numa fugaz imaginacao

Apenas a triste realidade
Que jamais a poderei ver
E me magoa o coracao ;(



VIOLETA

2 comentários:

Dalinha Catunda disse...

Oi Lili,
Estou aqui, e sempre que possivel marco presença.
Beijos,
Dalinha

Anónimo disse...

dalinha eu sei minha amiga...

um beijinho

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado