sábado, 27 de dezembro de 2008

Natal no Negage


Natal no Negage


Natal com luzes de mil cores
Natal meu e de toda a gente
Natal que me recorda o ser menina…
E lá longe…
Pai e mãe faziam do hotel…
A casa de família de quem passava…
E a mesa era posta com muito amor…
Mesa grande, comprida e farta…
Com luzes com velas e enfeites…
Bacalhau, polvo e hortaliça…
Rabanadas e filhós, arroz doce e aletria…
Que a mim menina me deliciava…
E nessa noite em que Jesus nascia…
O amor, a paz e a alegria…
Entravam por portas e janelas…
E quem passava comia e partilhava…
Aí faziam a sua ceia e o seu lar…
E eu menina ficava com a ilusão…
De Jesus nascer e o Pai Natal…
Me trazer os presentes…
E ia dormir pensando no amanhã…
Amanhã que sorria e me deixava sonhar…

Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado