sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Aos Meus Amigos Feliz Natal




Eu
Estou
sentada
aqui.Penso
no Natal e no
nascimento de
Jesus. Ele Nasceu
apenas para nos salvar.
Natal
é Amor
é partilha
é saber dar
e saber receber.
O Natal é quando
nós olhamos para o lado
e conseguimos ver o outro.
E conseguimos pastilhar.Porque Natal é partilha.
E sabemos
que o mundo
é feito de gente
pobre e gente rica.
Gente que tem e que
não tem.Gente que tem
fome...tem guerra e tem
sofrimento permanente.E é
nesse mundo que nós vivemos.
E é esse mundo que o outro mundo deveria fazer
tudo
para
mudar.
Aos
meus
amigos

daqui do blogg o meu desejo de Feliz Natal


Esta é a minha modesta árvore de Natal para os meus amigos...

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado