segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A Minha Homenagem



Francisco Nóbrega e Jorge Gonçalves...



Vitor Tavares e Jorge Gonçalves



António Pedro e Arménio



Milai e Mité




Ola amigos
Acabei de chegar a casa
Adorei a festa. Tudo estava lindo
A Homenagem foi linda, fiquei emocionada
Deixo-vos aqui a mensagem que transmiti à Lili

+++++++++++++++++++

HOMENAGEM A UMA AMIGA MUITO E
A TI LILI.



Qual a melhor forma de homenagear uma amiga muito especial?

É falar de amizade.

Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, estarei sempre firme e forte porque sei que posso contar contigo.
Uma amiga certamente foi um presente em minha vida.

Sei que a nossa amizade é verdadeira e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nao existem.

Amigo é aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo, é aquele que nos aceita, não pelo que temos, mas pelo que somos.

Dizer que te admiro e gosto muito de ti, é muito pouco, uma amizade verdadeira merece ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós.

Nao sei se declaro; se homenageio; ou agradeço!


Se fosse declarar, diria que sem ti em meu caminho, nao haveria tantas coisas a contar;

Se fosse homenagear gostaria de te oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e ficarias mais consciente desse meu gesto;

Mas prefiro agradecer a Deus por tua amizade, dizer-LHE que foi um presente maravilhoso que recebi em minha vida e que tu és realmente uma pessoa iluminada, que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo.

Tua amizade tem um valor enorme e nada que eu possa dizer-te, pode ser tão especial ou mais significativo, do que a tua amizade para mim.

Obrigada por fazeres parte da minha vida!

Nela mota veiga
11/10/2008

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado