sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Piano/Café/Poesia...




PIANO

Piano, novo de teclas suaves
Teclas bracas e pretas
Aqui neste piano,vou tocando
Toco e deixo que todos me escutem...

Os meus sons são de saudade
Saudade de tudo que ficou
Saudade de tudo que perdi
Saudade do que não consegui...

Os meus sons são de alegria
Alegria de vos ter aqui
Alegria de poder partilhar
alegria de poder sentir
Alegria de saber que são parte de mim...


Os meus sons são de sonhos
Sonhos de sonhar o impossível
Sonhos de sonhar o que eu quero
Sonho de sonhar o que está longe
Sonho de sonhar acordada e ver que é sonho

Os meus sons são de verdade
Verdade de viver alegremente
Verdade de tocar mais uma música
Verdade de escrever mais um poema
Verdade de viver,sofrer e conseguir...ser feliz...


LILI LARANJO

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado