sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Estrada Longa...

Foto tirada em AROUCA


Estrada larga

Estrada larga,comprida...
Que me leva para longe...
Leva o meu sentir...
E ao caminhar, para lá...
Vejo ao longe muitos pontos negros...
Que lentamente se aproximam...

São apenas carros...
Carros que levam gente...
Gente que como eu...
Transporta ansiedade...
Ansiedade muito forte...
De saber como estás...
De saber...
...Se posso continuar a sonhar...

E neste andar, neste correr...
Com a preocupação normal...
Eu vou andando...
E amanhã outro dia será...
E depois de tudo feito...
Da ansiedade acabada...
A alegria de mais uma vez...
Poder voltar a sonhar...


Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado