sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sexta feira treze...


Sexta-feira treze...




Sexta-feira treze...

Hoje dia de sorte..

Para muita gente...

Para outra gente ...

é mesmo azar de verdade..

.Os dias são assim...bons e maus...

Mas hoje o dia é diferente Sexta-feira treze....

Dia marcado pela crença...

Para mim...um igual aos outros.

E só para contrariar eu...

Tento que seja um dia BONITO...

Espero que neste dia ...

A sorte apareça...

A feficidade sorria...

...E o chapeu mesmo assim não fica na cama....

...E muito menos na mesa...

...A escada é escondida...

... As pernas não ficam cruzadas....

...As tesouras ficam fechadas...

Os sapatos virados ao contrário...

...O gato preto que não apareça...

Tanta coisa...

Tanta crendice...

Que sustenta ...

A tradição...

E eu continuo a gostar sempre

de todas as sextas-feiras...

Pois é mesmo o dia preferido ...

É...Fim de semana...




Reticências...apenas...

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado