sexta-feira, 13 de junho de 2008

Minha Linda:Acabei de chegar do correio onde fui buscar a tua encomenda ou seja, o teu livro.
Ali estive sentada num banco dos CTT, folheando-o lentamente.
Gostei imenso do título. Li alguns poemas (poucos pois o sítio não era o mais apropriado), e agora com tempo vou saboreando-os todos os dias
.Obrigada, minha querida, por escreveres poesia e teres a gentileza de a dar a conhecer aos amigos.
Um dia virá que nos conheceremos pessoalmente. Quando há encontros da SANZALA a confusão é sempre muita e se calhar até já nos cruzamos sem saber quem éramos. Quem sabe???Mais uma vez o meu muito obrigada.

Um abraço do tamanho do Mundo.

São Duarte Rocha

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado