segunda-feira, 23 de junho de 2008

PARTIDA



A FOTO...Em Carmona com meus familiares e amigos...


Ao Raul Do duo Ouro Negro no dia da sua partida...

Embaixador da música de ANGOLA...

++++++++++++++++++++

Partida

Estou aqui sentada, fecho os olhos e sonho...
Estou sentada debaixo dum Imbondeiro...
Imbondeiro grande e cheio de braços...
Braços longos e fortes...
E as suas pontas deitam longas lágrimas...
Lágrimas que caem e se unem ás minhas...

E eu sentada e triste, ouço-te cantar...
Cantar com a força e a certeza...
Que a saudade nunca te deixou...
Ouço "Muxima" e acendo uma vela...
Vela que arde e faz companhia à minha tristeza...

Vestida de branco...em homenagem a ti...
Ouço...
Menina Negra...
Com os olhos já secos...
De tanto chorar...
Partiu sem destino ...
Pela madrugada...
Para não mais voltar...

E a menina Negra e a menina não Negra...
Têm os olhos cansados de tanto chorar...
Mas lá onde estás...
Vês que aqui ficou...
A tua saudade e o teu cantar...


Até Sempre! ...


6/6/06
lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado