terça-feira, 24 de junho de 2008

Amigos...são isto...



Leão Verde
*********************************************
Mano leão...é para os dois e como só tenho o teu mail..mandas tu à
Lili

tá????
++++++++++++++++++++


Foi um fim-de-semana lindo
Lá na casa da Lili!!!!!
E pelo que percebi....
Muito amor havia ali....
Era gente da nossa gente
E gente que nem era da nossa gente!!!!
Por momentos regressámos
A nossa Sanzala,
Andamos lá no terreiro
Sentámos à sombra do nosso Imbondeiro....
Que mais poderia querer
Uma filha da terra
A não ser....agradecer
A todos quantos tomaram conta dela!!!!
Todos se desfaziam,
pra que nada nos faltasse
Até o mestre, no seu andar vagaroso
Deixou meu coração aprisionado
Naquele amor que ele tem
E se percebe naquele olhar.....
Meu amor vai para todos
Que lá andaram e labutaram
Sempre incansáveis
Sempre com coisas infindáveis
Para que nosso bem estar
Prevalecesse!!!!
Amo-vos minha gente!!!!
Agradeço pelo dia diferente
Pela treta pela noite adentro
E pelo amor com que nos agasalharam..


++++++++++++++++++++

Um jinho à querida Lili e outro ao leão verde que permitiram que nós fosse-mos...

Um dia diferente pleno de alegria e amor!!!!! Obrigada manos
Dáfrica!!!!!
Envolvo-os no meu mais profundo abraço!!!!!!


Laura..
__________________

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado