terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Rose...Simplesmente...






Lili Laranjo...minha poetisa encantadora!

Lili... amiga!
Na vida damos muitas voltas...
E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que
nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial.
Com você foi assim...
A gente se conheceu de repente naquele jeito que
somente a vida nos prepara e gostei da sua forma
de ser, de agir, de me tratar,
você já está sendo especial em minha vida.
Já ganhou um espaço íntimo em meu coração
espero que você também tenha tido
a mesma impressão de mim.
Pois estou alegre por ter conhecido uma pessoa
tão legal como você, tão especial, tão agradável...
É não sei não...
Mas gostei de você e quero te falar
que eu estou feliz , mas muito feliz,por ter conhecido você!
Um beijo sincero, da amiga Rose Marie
Pouso Alegre - Minas Gerais - Brasil


+++++++++++




++++++++++++++
E eu
Que quero você ...
Como se fosse da minha família.
Fiquei derretida com o "recado"...

Poderia ficar calada...
Não consegui...
Olhei ...li....reli...
Guardei e vim a correr...
Colocar no meu blogg...
Quero que todos saibam
Como estou feliz...
Por encontrar você...
No meu caminho...


Um beijão no seu coração...
as suas orações estão chegando aqui...

OBRIGADA...

4 comentários:

Anónimo disse...

DÁ GOSTO LER ...
AMIZADES ASSIM ENCONTRAMOS Pouco.
Fico feliz

Unknown disse...

Como é bonita a verdadeira amizade! ´Coloco sempre antes do amor.

Parabéns pela postagem e pelo blog

Abraços

Mirze

Anónimo disse...

Mirze
Deixei a postagem pois acho que vale a pena mostrar MOMENTOS bonitos.
Este é um deles...
Beijos

Anónimo disse...

Isabel
è isso mas mesmo assim encontramos.Eu nesse ponto sou AFORTUNADA

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado