domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pedra Fria...


FOTO tirada em Guimarães

PEDRA FRIA



Sentada nesta pedra fria
Os meus pensamentos voam
Aqui vejo as árvores e o céu…
As libelinhas e as formiguinhas…

E tudo me faz companhia…
Tudo me faz sentir bem…
Pois com cuidado vêm ter comigo…
E a libelinha de mansinho…
Pousa nos meus ombros…
E sinto que me afaga…
Como a querer beijar-me…

As formigas, correm e correm...
Estão a pensar nelas…
Vão trabalhando…
E não olham para mais nada…
Trabalho e liberdade…
Estão de mãos dadas…

E com carinho…
Olham para mim…
E eu sentada na pedra fria…
Deixo-me embalar…
E deixo-me adormecer


Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado