domingo, 18 de janeiro de 2009

Dia Especial




O Dia 19 de Janeiro aproxima-se a passos largos...
É mais um dia do calendário.
Um dia normal para uns...
Um dia especial para outros...
Para mim...porque é o dia em que nasci, é um dia cheio de simbolismo, sempre o vivi com muita alegria.
Recordo-o sempre com uma ternura especial e com a saudade
da falta dos meus pais.

Mas..não vou ficar triste...
Sei que onde eles estiverem estão a gozar comigo a alegria deste dia.

Aqui vou esperar que os meus amigos passem e saibam que eu estou sempre.

Porque Um Amigo é uma pedra Preciosa que devemos tratar com muito cuidado e muito carinho.

Dia 31 as portas do meu condado de CAcia abre-se para os meus Amigos..
O almoço é a partir das 13 /14 horas.
Tem lanche..
Jantar...
E para quem precisar ...Dormida...
No dia seguinte...Pequeno almoço e almoço...

Conto com muita gente ...

O bolo de aniversário é...DELICIOSO...


Beijinhos


Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado