sábado, 3 de janeiro de 2009

Ai-u-é....


Foto.Negage 19/3/65

Ai-u-é...
Que sôdade...
Eu tenho de ti!...
......................
Ai-ú-é...
Que sôdade...
Eu sinto do "antigamente"...
....................
Ai-u-é...
Que sôdade...
Do funge e do pirão...
...................
Ai-u-é...
Que sôdade ...
Eu tenho de ti...
Terra do lado de lá...
...................
Ai-u-é...
Que sôdade...
Da vida livre...
..............
Ai-u-é...
Que sôdade...
Dormir com a porta aberta...
E saber que o dia seguinte...
Vinha tranquilo...
..................
Ai-u-é...
O "antigamente"...
Era mesmo o "paraíso"...
....................
Ai-u-é...
Era também...
Vida livre.


LILI LARANJO

3 comentários:

Cassy disse...

Olá! Amiga, quanto tempo sem saber nada de ti. Estou muito feliz por ver que te lembras dos tempos que passámos juntas e ainda guardas as fotos dos momentos bons da nossa estada no Negage. Um abraço com os meus desejos de muitas coisas boas para este ano novo.Cassy

lili laranjo disse...

Cassy vejo-te a vir para minha casa com o teu sorriso aberto e verdadeiro.
E depois lá iamos as quatro para o passeio...
Para o baile ...
Para as cartas para uma boa partida...
bons tempos que fazem parte das minhas recordações e da minha saudade...


E a DONA ROSITA???Sabem dela?


um beijo grande

Caracoleta disse...

A minha Tia Cassy tá toda gira! Beijos!

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado