segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sem Muitas Palavras



Eu costumo dizer:
A vida me ensinou, que quando tenho uma coisa na ponta da língua, a melhor coisa a fazer é deixá-la onde está

Hoje não penso assim!tenho de dizer aquilo que sinto:
Dizem que o homem , só é homem, quando tem um filho, escreve um livro e planta uma árvore!
Que dizer da Lili?
Já é avó ao quadrado.
Já vai no seu quinto livro.
Já plantou várias árvores no seu pequeno quintal e continua espalhando as sementes da amizade pelos caminhos que vai calcorreando no dia a dia. Regando e adubando sem pedir nada em troca.

Os seus amigos são para sempre, não importa as distâncias, as diferenças, os estatutos ou as brigas.

No seu coração há sempre lugar para o perdão e a amizade. O seu ombro está sempre disponível para se chorar uma lágrima ou sorrir de alegria.
Ao fazer este livro baseado na voz do povo, demonstra o respeito que sente pelo mundo que a rodeia.

Este seu livro é um tesouro de amor e sabedoria.

Os provérbios levam-nos no tempo, lembrando os nossos avós que a eles recorriam frequentemente para nos ensinarem a viver. Consigo ver a minha avó fazendo meia e me dizendo: grão a grão enche a galinha o papo ou quem muito fala pouco acerta . Assim ela me transmitia os seus ensinamentos e com eles fiz o mesmo ao transmiti-los aos meus filhos.
Minha amiga!agora no papel de avó!não só dos teus netos, mas de todos aqueles que lerem o teu livro de provérbios.

Finalizo desejando-te muita felicidade e dizendo: a voz do povo é a voz de Deus

Conceição Santos

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado