quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Hotel Moliceiro






Dia 18, quinta-feira, no Hotel Moliceiro em Aveiro, há conversa com LILI Laranjo, isto é, uma tertúlia para se falar dos seus livros.
Espero ver por lá os amigos que frequentam este Café. Com frio ou sem ele. Até amanhã.



António Pedro

Ainda a brincadeira da SIMEAN
Livro:

A ti... Negage...
meu amor


De: Lili Castro Laranjo
Página 23


SOBRESSALTO

Dormia, calmamente...
Sonhava...
Sonhos de menina...
Alegres...
Bonitos...
Mas de repente...
Tudo ruía... as sirenes tocavam...
Homens e mulheres...
Acordavam em sobressalto...
Ficávamos...
No terraço da casa...
Ao frio e à chuva...
A noite era um pesadelo..
.




Tenho a certeza que o evento a realizar amanhã, no Hotel Moliceiro, em Aveiro será um sucesso e a LILI estará rodeada de Amigos e Amigas, o meu pensamento voará para lá amanhã.



Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado