sábado, 6 de dezembro de 2008

Os Meus Amigos



Cidália Laranjo,
a Lilli entre os amigos, é uma fonte inesgotável de arte e de rara cultura. Espontânea em cada um dos seu actos, pinta com características originais e duma beleza exótica, é poetisa por natureza e agora, para mais nos surpreender, apresenta-nos uma colecção extraordinária de provérbios!
Lilli, nem tu, nem ninguém, conhecerá jamais os limites das tuas potencialidades.
Obrigado por seres como és, obrigado por seres minha amiga
ORGULHO-ME DE TI

FRANCISCO NÓBREGA

2 comentários:

Sonia Regly disse...

Lili!!! Que lindo depoimento, vc merece!!! Parabéns pelo sucesso, é muito bom termos amigos. Obrigada pela doce visitinha.Beijão

Anónimo disse...

Sonia
Os nossos amigos são muito generosos.
Espero que a rtua saúde já esteja bem firme.
beijão

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado