quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Contradições



CONTRADIÇÕES


Eu gostava de dizer muita coisa
Eu também queria escrever muito
Mas fico-me aqui e nada escrevo…
Nada escrevo e nada digo, fico inerte…

Pois sinto, que não sei o que dizer
E não sei se sei alguma coisa
Não consigo dizer o que penso…
Pois nem sequer sei se penso…

Mas, sei como sou, e gosto de o ser
Sei o que escrevo…mas não escrevo…
Sei também que penso e penso muito…
E sinto-me a pensar a falar e a escrever…

E é aqui nestas palavras
Que estão enroladas e emaranhadas
Que sinto que escrevo…
E que tento escrever o que não escrevo!...




Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado