sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O Dia 11 Aproxima-se....


Olá, Tata!

Nesta terra que te acolhe se faz madrugada.
De mansinho (do jeitinho, que contigo, aprendi!) entro e te avisto a descansar.
E é nesse silêncio da madrugada...
que eu ouço o teu coração... palpitar

Ele pulsa de alegria
pulsa de ansiedade
pulsa de emoção
um sereno palpitar

Não poderia deixar de descrever o que vejo em ti
dar-te o meu abraço e dizer-te que te estimo
te admiro
realmente, gosto de ti...

Aonde tudo na vida é passageiro,
tens a garra de uma "leoa"
a fazer da tua vida,
fonte de alegrias e inspiração
para todos aqueles que aproximam-se de ti.

Não deixarei de estar presente no dia 11
e em nenhuma outra data estive ausente das lembranças e exemplo que dás no teu viver:

ser humano forte!
Amiga!
Dedicada!
Não existe o "não" na tua vida:
a tua criatividade vem da alma de quem acredita sempre que tudo podes!
És exemplo a ser seguido.

Nada mais justo que sejas premiada e valorizada pela pessoa que és!
Antecipo os meus parabéns, minha Tata.

E obrigada pela maravilhosa pessoa que tive a honra e a graça de conhecer e poder partilhar meus dias, juntamente com pessoas, que como eu, fazem parte deste cantinho chamado carinhosamente:
PIANO DA LILI.

Das nuvens, a mais fofa, doce e desenhada em flores -será a escolhida por mim, juntamente com minhas amigas para lá estar e,
ao olhares para o céu, sentirás no teu terno coração a nossa alegria e vibração por ti.

Beijos ternurentos
Simean

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado