sexta-feira, 3 de outubro de 2008

No meu canto

Esta foto tem a sua magia.
Foi tirada no terraço da minha casa.Ao longe a paisagem...

Os correios...
A escola primária...
A casa do Administrador...







NO MEU CANTO

Estar e não estar no meu canto…
Canto lindo, com um sofá que me acolhe…
E me deixa deitar e suspirar…
Deixa que me deite aí com carinho…
E aí fique e possa sonhar…
Porque tu cantinho, e sofá usado…
Esperas por mim e deixas que me deite…
Me delicie com os meus sonhos…
Sonhos…onde tu estas e fazes parte…
E sabes que te uso, sofá velho…
E que sonho, penso, e assim vou vivendo…
E vou andando e caminhando…
E sabendo que o meu cantinho…
E o meu sofá, estarão sempre lá…
E com carinho me aceita, me delicia…
E me deixa… sempre sonhar…



Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado