segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A Minha Homenagem




O abraço ao meu amigo...LIMA DUARTE.

Alô gente!

Foi bom ter estado com grande parte da gente boa que habita esta "sanzala".

Tenho estado algo arredado mas, para homenagear a LILI, iríamos até ao fim do mundo.

A ti, Minha Amiga, sempre te digo que não entrei na "onda" dos discursos, e que bonitos eles foram, porque há momentos em que prefiro o silêncio.
Há momentos em que ouvir e sentir a verdade das palavras nos ajudam a interiorizar sentimentos.
De resto, mesmo sem o termos dito, sabes que para nós serás sempre UMA FORÇA DE VIVER e uma referência humana e um exeplo de vida.

Bem hajam os mentores desta homenagem, cientes, eles e todos nós, que, pelo exemplo de vida, pela garra como a tens enfrentado, mereces muito mais.
Penso até que, nenhum outro local, teria sido mais apropriado para esta homenagem do que uma pequena localidade ribatejana. Afinal como os forcados, também tu olhas a vida de frente, agarrando pelos "cornos".

Foi bom ter estado contigo.
Foi bom ter estado com o Zé António.
Foi bom ter estado com todos os amigos, porque mesmo aqueles que não conhecíamos antes, passaram a ser amigos
Afinal «uma amizade constroi-se de pequenos nadas».

Gente Mungweno e obrigado por tudo.

__________________
Lima Duarte

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado