segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A Minha Homenagem



NELA



Eu e Capicua




Eu e São




Eu e Tina



Eu e Maria

Boa noite Amigos(as)

Cheguei a Casa. Foi uma linda festa a Homenagem á LILI, destaco os discursos da Nela, dos Jorges, Jaime Formoso, Maria Freire, Mité e António Pedro.

Foi Simplesmente espectacular a intervenão da Mité ao declamar alguns versos, nomeadamente " Como Sou" do livro de Palavras Soltas, mexeu comigo.

Foi bom rever e conhecer pessoas e sobretudo a amizade que se cultivou neste dia.

Desejo que todos façam uma boa viagem de regresso.

... e agora junto-me aos que não puderam estar presentes fisicamente e aqui fizeram a festa

__________________
Victor Luis Tavares

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado