terça-feira, 30 de setembro de 2008

Não Ver



Foto tirada no Negage no Hotel Avenida onde viviamos. O meu papá era lá gerente em 1957 (mais ou menos) na foto...os meus pais,o meu tio que vivia no Bungo...eu o meu irmão e mais escondida uma amiguita...Uma foto para recordar no meu livro...Salpicos...de cá e de lá...

NÃO VER


Olho…não sei para onde…
Ou se sei…imagino que não sei…
Olho para longe e procuro com o olhar
O que gostaria de ver, para me alegrar…

Mas nada vejo, embora sinta
E vou passando dias a fio…
Dias sem tino, que correm como loucos…
Atravessam rios, mares e montanhas…

E voltam sempre…
Porque o dia amanhece sempre
E nada procura, tudo encontra…
Tudo toca e tudo beija…

E eu continuo a olhar para longe…
E a procurar o vazio e o nada…
E a sentir, sem sentir, porque…
Aqui, apenas existe o olhar…
O procurar e o esperar!...



Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado