sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Infinito




Infinito




Longe muito longe…
Tentei ir, cheia de dor…
Para te esquecer…
E fui contemplar-te a ti, mar…

Mar, que tudo levas e tudo trazes...
E olhei-te com dor…
Com muita dor…
E pensei dar-te o que mais me doía...

E serenamente…
Olhei, pensei e doei…
Doei-te tudo o que tinha…
E baixinho pedi-te que me levasses…

Todos os sentimentos…
Que estavam a mais…
E senti…
A sensação de ser livre…

Senti que estava mais eu…
Mas vim e foi mentira…
Os sentimentos não se deitam ao mar…
Nem se atiram às ondas…

Estavam à porta de casa…À minha espera…
Porque…quando são verdadeiros…
São eternos!...



Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado