quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Café



Café



Sozinha…
Sentada à mesa do café…
Peço com carinho…
O que mais gosto – um café…
Um café, quentinho, curtinho…

E sem açúcar…
E sentada, delicio-me contigo…
Meu grande amigo…
Meu companheiro inseparável …
Meu amigo de muitas horas…
De horas boas e más…
Porque tu que me sacias…
Estás sempre comigo!...

Um, dois, e se for preciso dez…
E estás presente…
E deixas que dentro de uma chávena …
Eu te aperte entre os meus dedos…
E muito quentinho, muito curtinho…
A quem carinhosamente, chamo italiana…

E sem açúcar vou-te bebendo…
E porque te quero…embora amargo…
És para mim, muito docinho…
E sinto-me outra…
Por saber que te tenho…
Sempre que te quero! …


Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado