quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Amigos Meus...



Hoje vou falar um pouco de um tema muito grato.
os meus amigos...

São altos e baixos...
São homens e mulheres...
São alegres e tristes...
São gordos e magros...

Mas não são...

...Invejosos...
...Maldosos...
...Rancorosos...
...Egoístas...
...Maldizentes...

São mesmo ...

gente de bem...
porque são...
...Apenas...
...E só...

...MEUS AMIGOS...

É a eles que eu canto muitas vezes a minha poesia...
É a eles que eu dedico muitas horas...


E que aconteceu passado tanto tempo?
Os meus amigos pensaram e vão fazer-me uma homenagem...
Fiquei sem jeito...
Fiquei sem palavras...

Mas orgulhosa..
Não de mim ...
Mas dos AMIGOS ...QUE TENHO...

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado