quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A Vida É...


A VIDA É...


Gostava de saber o que é a vida
De poder dizer aos outros
De conseguir partilhar
E conseguir finalmente descobrir...

Mas por muito que eu tente
Por mais voltas e voltas que dê
Não consigo lá chegar
Pois sei como o mundo é difícil...


E nesta vida errante
Nesta vida de empréstimo
Vamos caminhando para qualquer lado
Sem sabermos mesmo para onde...

E ... eu que faço parte do universo
Ando pelo mundo vagueando
Entre vales e rios
E continuo a andar para lá chegar...

Com lágrimas e sorrisos
À procura de algo que não encontro
A pensar ... onde falhei
E pensar que para mim "a vida não é isto"...


Lili Laranjo

__________________

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado