sábado, 16 de agosto de 2008

Ser Gente



PARA O Vitor TAVARES.


SER AMIGO É UM DOM.
EU TENHO NO CONCEITO AMIZADE UMA EXIGÊNCIA GRANDE.
FÁCILMENTE DOU A MINHA MÃO...DEPOIS ESPERO QUE O TEMPO ME APONTE O CAMINHO.
MUITAS VEZES AS ESPERANÇAS SÃO FRUSTANTES..
Temos a sensação que temos um amigo para a vida e afinal foi apenas ilusão...
Mas temos que correr riscos.
Depois ...
Damos conta que demos a mão e acabamos por dar o coração...
Aconteceu contigo e a tua família...que mesmo não estando eu sei que estão...

Os meus livros uniram-nos...
A poesia esteve e está presente...

É bonito sentir que estamos em sintonia...por isso...
O meu poema para ti...



GENTE


Ser gente…
Ser alguém…

Querer viver…
Querer amar…
E pensar…

O mundo é feio…
O mundo é ruim…
É difícil viver…
É difícil amar…
Mas ninguém me derruba…
Eu quero viver…

Serei sempre gente…
Serei sempre Alguém!...



Lili Laranjo


Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado