quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O Meu Ninho


E vou andando e vou escrevendo e....

O meu ninho

Angola foi o meu berço...
Negage foi o meu ninho...
E os meus primeiros passos...
Foram dados ali...

Ninguém me pode calar...
Ninguém me peça ...
Para deixar de sonhar...
O direito à saudade...

É meu...
Muito meu...
Sinto a falta...
Sinto o ciúme...
Sinto a raiva...

De não poder percorrer...
Os caminhos...
Que percorri em criança...
Mas também sei,que vou viver...

Com a saudade...
E com a recordação...
Mas vou vivendo feliz...
Pois todos juntos...

Vamo-nos ajudando...
A superar a saudade...
E vamos recordando...
E acabamos por ser felizes...





Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado