terça-feira, 5 de agosto de 2008

O Livro


Fazer um livro
É um sonho que muitos têm ,mas que sempre se pensa o quanto dificil é.
É dificil
É trabalhoso
É moroso
Mas quando se põe as mãos à obra e se realiza o sonho.
É muito bom .
A felicidade é quase completa.
Um livro não é um filho mas...é um pouco de nós...
Nos meus livros sinto isso ,
cada um que termino é um pouco de mim que volta a nascer...
é algo difícil de exlicar mas...é a alegria enorme de algo muito importante.
Não tenho falado muito no meu sentir...
Mas eles são algo muito importante para mim..
onde tudo é pensado com carinho.
as capas são pintadas por mim... e
a ligação ...
Eu-livro é mesmo muito, muito forte...

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado