domingo, 10 de agosto de 2008

Distância...Minas Gerais/Aveiro






Distância

Distância é palavra que não existe...
Distância fazêmo-la nós no nosso pensamento...
A distância está no nosso coração...
Quando não se ama,quando não se gosta...

De Minas Gerais para Cacia não há distância...
Porque o carinho de lá,também está aqui...
E quando a saudade bate forte...
O telefona toca do outro lado...

E ouvimos a voz amiga que diz...
Tata eu estou aqui...
Assim Cacia,Aveiro,África...
Brasil, Minas Gerais ou S.Paulo...

São mesmo aqui e pertinho...
Porque aqui...
Estou eu...
O meu carinho...
O meu estar...
O meu sentir...

E vou dizendo
À Angela e à Rose...
Sou feliz por vos ter..
Aqui!...

9/8/08
Lili Laranjo





Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado