quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Contigo


O MEU cacto


CONTIGO



Vou imaginando, como seria contigo.
Vou imaginando como seria sem ti…
E penso…não vale a pena…
Não me mereces, vou-te esquecer…

A vida é dura, e tu não o sabes
E andando, vais brincando…
E não sabes que ao teu redor…
Há gente…e esta gente…
Também tem dor e sofrimento…
E quando se brinca…
Aleija-se …e magoa-se…
E a vida é um ricochete
Constante…
Hoje eu, amanhã tu…
Por isso…
Quem brinca…
Brinca, até que um dia…
Tudo se transforma…
A roda muda… e de brincadeira…
Vira brinquedo…
E então tudo renasce…
Tudo volta ao princípio…
Mas desta vez…
É ao contrário…
E ficas a saber…
O sabor do doer…


Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado