sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Ao Brasil....

Amigos do Brasil...
estou a festejar as + de 500 entradas no Blogue...
Bonito ver os meus amigos,amigas e gente que não conheço a entrarem e verem a minha poesia e os meus trabalhos que pouco a pouco vou partilhando...






Aqui vou estando e de todos os cantos do Brasil
vou dando as mãos e deixo a poesia...

ORVALHO...

Sinto que são as gotas de Orvalho que caiem e beijam o meu rosto...
O Mundo e a globalização valem por isto tudo...






Orvalho


Gota de Orvalho...
Que cai no meu jardim...
Sinto-te cair...
E sinto-te beijares...
A pétata da flor ...
da rosa linda...
Que com pétalas abertas...

Te recebe...
E com carinho...

Deixa que a beijes e acaricies...

E tu... gota de orvalho...
Vai ficando...
Até que lentamente...
te desfazes...E...
Deixas de a beijar!...


Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado