quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ser Criança



Vou recordando e partilhar com os meus amigos
e mostrar um pouco as saudades que sinto ...


Ser criança

Fui criança
Do outro lado do mar...
Tão longe!...
E tão perto...

Como recordo...
Os passos largos...
A correr para o colégio...
O vestido novo
Para levar à igreja...
as minhas primeiras brincadeiras...
Os meus jogos...
Os meus bailes...Os meus anseios...
Os meus amores...

Os meus amigos...
Com quem semppre brinquei...
Que tanto me alegravam...
E a quem sempre recordei...
E...que hoje ainda recordo
e...preservo.
Pois são do melhor...que até hoje...
A vida me deu!...



Lili laranjo
(Livro A Ti Negage ... meu Amor.)

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado