sábado, 19 de julho de 2008

Recordar 61




RECORDAR 1961


Estou deitada...
Com medo...
Sobressaltada...
De mãos postas...
Antes de dormir...
Peço ao Menino Jesus...
Paz para os homens...
E adormeço...
Mas com medo...
Porquê? ...
Não sei porquê...
Dormi, vestida...
E dormi, calçada...
Eu menina...
Não mais esqueci...
Deitei-me...
Rezei...
E dormi...
Mas ... a intranquilidade...
Sentia-se no ar...
E se tivesse...
Que acordar e fugir...
Já estava pronta...
Dormi...
E acordei...
Os sapatinhos...
Tinham caído dos pés...
Nada aconteceu...
E eu contente...
Saí de casa...
E cumpri ...
Mais um dia de escola!...




Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado