terça-feira, 15 de julho de 2008

Noticias do Uíde...hoje...


Uige: Militantes do MPLA instados a observar a unidade e perdão


Uige, 13/07 - A segunda secretária do MPLA no Uige, Catarina Pedro Domingos, apelou domingo, na vila de Vista Alegre, município de Quitexe, os militantes do partido a observarem os princípios da unidade nacional e perdão.

A responsável partidária, que falava durante o acto político de massas, adiantou que a consolidação da paz e da democracia passa necessariamente por estes princípios.

Catarina Domingos recordou aos participantes os princípios democráticos reconhecidos universalmente, apelando aos militantes e a população a afluírem as assembleias de voto nas eleições legislativas de Setembro.

Enalteceu os esforços do Governo na reabilitação e construção de infra-estruturas rodoviárias, escolares, sanitárias e outros, esclarecendo também os cinco pontos que norteiam o programa do governo do MPLA para os próximo quatro anos, 2009/2012.

Como disse, são objectivos que visam a melhorar significativamente a vida dos angolanos em todos os domínios.

A segunda secretaria do MPLA no Uíge instou ainda a população civil em posse ilegal de armas a proceder a sua entrega de forma voluntária as autoridades, recordando que o processo está na sua terceira fase, coerciva, e apelou à população a denunciar quem, por teimosia, esconder uma arma de fogo.

Actos semelhantes decorreram em 15 localidades da província onde as comitivas do partido no poder em Angola se desdobraram para o efeito, no âmbito do programa de aproximação dos do partido à população e apresentação do seu programa de governação.

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado