sexta-feira, 11 de julho de 2008

Noite


Noite

Noite estrelada
Noite sem sono,
Recordo-te...
a ti...minha terra linda...
Como só eu sei...

Que me viu menina
Que me deixou ser mãe...
Que me amou...
Que me acarinhou...
Que me deu tudo...
Tudo que de bom havia...

E lá no meu kimbo...
Aprendi a amar...
A amar-te a ti...
E aos nossos amores...
As nossas filhas...
Tão pequeninas...
E a quem tanto queríamos...

Por elas deixamos...
Amigos e festas...
E com saudade...
Ollho para longe...
E vejo...
As palmeiras altas e frondosas...
Dizerem baixinho:

-Não nos recordes...
Vem ter connosco...
Que estamos aqui...
Para te abraçar!...


Lili

__________________
Lili Laranjohttp://africaempoesia.blogspot.com/

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado