terça-feira, 8 de julho de 2008

MIMO DO BRASIL...

Aos meus amigos /irmãos do Brasil...o meu beijo e...



AMIZADE

A amizade é uma coisa
Que chega e muitas vezes vai...

É difícil ficar...é difícil estar
Mas...olhamos e sabemos...

Sabemos que o amigo
És mesmo tu...

Que esperas por mim
E me levas contigo...

Não me deixas chorar
Pois choras por mim...

Estás sempre alerta
A qualquer hora me acodes...

E em todo o momento
Mesmo que não estejas...

Eu sei que estás...
Porque te sinto...AQUI!...

LILI Laranjo
http://africaempoesia.blogspot.com/


Não poderia deixar de aqui retornar para dizer-te que eu não sei se saudade tem cor.

Os poetas dizem que sim.
Apenas sei que ela tem forma.
Tem gosto e pesa, também.
E acredite, Tata.
Ela tem asas!
Asas enormes que me transportam até vocês, até a ti.
Agiganta-se quando tento diminuí-la.
E creia: dói.
Dor sem remédio.
Mas o lado bom é que se não fosse ela, talvez eu nao teria consciência do tamanho da importância de todos vocês.
Mas é assim... é uma dor que gostamos de sentir...
um sabor que queremos provar...
é algo que não sabemos explicar...
mas é quase palpável.

É carinho disfarçado de muita coisa.
São emoções guardadas bem lá no fundo.
Saudade...
do que foi e do que vai ser.
Saudade que nos acompanha...
pra diminuir a solidão...
e que me mostra sobretudo que estou viva!

A saudade, afinal....nao mata!
É só quase...porque ela traz escondida em si, uma esperança...
e esta sim, me ajuda a caminhar...
porque assim como o amor e a amizade , a saudade não é cega...
saudade vê mais além.

Beijos no teu enorme coração.
Obrigada em nome de todos os teus amigos brasileiros, inclusive... euzinha!
Angela

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado