quinta-feira, 24 de julho de 2008

Luis Fernando ...O Meu amigo ...



FIco feliz.Desejo o melhor Adorava ver o livro... espero ver pelo menos...A CAPA...

Escritor Luís Fernando lança nova obra literária


Luanda 22/07 - A obra literária "A Cidade e as Duas Órfãs Malditas", do escritor angolano Luís Fernando, será lança sexta-feira, dia 25, no Centro de Formação de Jornalistas (Cefojor), em Luanda, indica uma nota de imprensa a que a Angop teve hoje acesso.

De acordo com a fonte, o livro, baseado em factos reais, narra o envolvimento adúltero de um homem abastado e uma órfã, de nove anos de idade, que por ironia é acometida de uma doença sexualmente transmissível.

Diante da situação, esclarece a nota, os moradores da localidade são envolvidos numa mobilização com o fim de cortar a cadeia de contágio.

"O humor e as situações improváveis, traços distintivos do autor, perpassam toda a narrativa deste romance que foi lançado, em primeira instância, há três semanas, na cidade do Uíge", indica o documento.

O romance "A cidade e as Duas Órfãs Malditas", de 142 páginas, é o sexto livro de Luís Fernando, que tem em preparação uma nova obra, intitulada “Na Mão dos Vizinhos de Deus”.

Luís Fernando, nasceu em 1961, na província do Uíge, Licenciado em Jornalismo pela Universidade de Havana, Cuba, é autor de várias obras, com destaque para "90 Palavras", "A Saúde do Morto", "João Kyomba em Nova Iorque" e "Clandestinos no Paraíso".





© 1996-2003 Angop. Todos os direitos reservados.

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado