sábado, 5 de julho de 2008

ARTE



Nesta nova etiqueta vou iniciar vários POEMAs de ARTE e PINTURA...
Aqui ...
Com palavras simples um pouco do que é a ARTE...

Espero que gostem e consigam ver a alegria de escrever e de ler...

+++++++++++++++++


ARTE em 3 dimensões...


Poesia...Arte…...Pintura...
Os meus amores...
Um triangulo que me faz feliz...
E com eles me sinto bem
Pois aqui...esqueço-me do mundo...

Aqui... neste recanto...
Entre paleta, tintas e pincéis...
Vou pincelando e vou pintando...
E vou desenhando o teu rosto...

Rosto cansado, mas amado...
Que está retido no meu pensamento,
E pincelando e pintando...
Vou-te imaginando e amando...

E o Artista desenha e pinta...
E sente loucura…de poder pintar e desenhar...
E sentir lado a lado... a Arte e o Amor!...



LILI LARANJO

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado