quinta-feira, 17 de julho de 2008

Apenas Eu...


Os meua AMIGOS...São assi....



LILI, tu és mesmo assim, uma pessoa carismática, que sabe mobilizar e estimular os outros, além de lutar e atingir os objectivos pessoais a que te propões, sejam de cariz particular ou profissional. E isso observei eu, aquando do Vº Aniversário do Sanzalangola, já que a maioria das pessoas presentes eram tuas amigas, amigas que aqui vêm beber o seu café a este fio, o café do Uíge distante, mas que nunca esqueceste.
Há em ti essa energia natural e telúrica que leva tudo à frente e que possibilita ainda a materialização dos sonhos feitos poesia nos teus livros.
Não é por acaso que a Simean te chama de Tata, enxergando eu nesse tratamento toda a carga semântica desta palavra brasileira.

Um beijo
António Pedro

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado