quarta-feira, 9 de julho de 2008

Amizade




Uigenses...e não só ...

estiveram em minha casa...

foi bom estarmos juntos...

Amizade

Amigos meus ...
que tanto vos quero...
E que não vos canto...
Hoje aqui estou...
Para vos fazer poesia...
Não sei ser poeta...
Pouco escrevo...
Muito rabisco...
Mas sois os amigos...
A quem muito quero...
Viemos de longe...
E já lá vão tantos anos...
E aqui estamos todos...
Amigos antigos...
Amigos pequenos...
Corremos o mundo...
Lutamos e sonhamos...
E voltamos ás origens...
E tanta saudade sentimos...
Tentamos esquecer...
Tentamos ser felizes...
Mas sentimos a loucura...
De sabermos...
Que não somos de cá...
Ficamos aqui...
Porque nos acomodamos...
Mas...
Se tivéssemos coragem...
Não ficávamos cá!...



Lili


__________________

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado