sábado, 7 de junho de 2008

NEGAGE.... SAUDADES...



Saudades do Negage

Com muita saudade ...
Minha terra linda ...
Vejo-te de outra maneira ....
Vejo-te linda e fria ....
Linda mas feia ....
Mas ...
Quem feio ama ...
Bonito lhe parece ....
E ao olhar ....
Casas e ruas ....
Sinto frio na alma ....
E a tristeza do nada ....
E aqui ....
Deste cantinho ....
Frio mas quente ....
Eu sinto a saudade ....
E quero recordar-te ....
Como te deixei ....

10/4/05
Lili Laranjo

Acerca de mim

AFRICA EM POESIA
aveiro, centro, Portugal
sou eu. Muito pequena fui para Angola .Regressei em 76 a Portugal. Professora."Mestrado em o livro infantil e a biblioteca ". gosto de pintura (óleo e acrílico). pinto muito com a técnica de encaústica. brinco com tudo que seja Arte. poesia uma das minhas paixões.escrevi 3 livros de poesia Palavras Soltas... A ti...Negage meu amor... Salpicos ...de cá e de lá... 3 livros, 3 sonhos,as 3 capas ,também pintadas por mim... mulher... mãe... avó... MAIS UM LIVRO...RETICÊNCIAS APENAS... uma mulher de bem com a vida.





".....Onde aprendi a ver ....
Os medos e os conflitos ....

Como os homens se odiavam
E ... como se amavam ....
E nesta angustia de dor ....
De maldade .... de sofrimento ....
E .... de união ....

Aprendi a amar ....
Aprendi a sofrer ....
A descobrir ... e a dar valor ....
Ao que de melhor há ....
Ao nosso redor ....
E saber afinal ....
Que a vida, é o melhor que há!..."

(Lili Laranjo)



RETIRADO DE UNS RABISCOS DO MEU QUERIDO AMIGO ...FRANCISCO NÒBREGA...

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado