domingo, 15 de junho de 2008

Este è o meu Abacateiro



ABACATEIRO


Em frente aos meus olhos

Abacateiro lindo...

Grande...

frondoso...

Carregado de abacates...

Pequeninos...

Milhares deles...

Uns...agarrados aos galhos...

Que ficavam...

Até serem grandes...

Outros...

Os pequeninos...

Muito frágeis...

Caíam e enchiam o chão...

Que eu percorria todos os dias...

Como eras belo!...

Como gostava de me sentar...

Debaixo de ti...

Abacateiro lindo...

E sentir os teus braçosAlongados...

Protegerem-me do sol...

Protegerem-me do mal...

Protegerem-me do mundo...


Lili Laranjo

A ti Negage...meu Amor...

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado